segunda-feira, 10 de agosto de 2009

NOVIDADES DO OLHO DE BOTO

Site e Jornal impresso

O Programa de Extensão Olho de Boto, além de contar com o projeto de produção textual "Gêneros Jornalísticos como suporte para a produção textual no Ensino Médio", neste ano (2009), conta com o site, cujo endereço é www.jornalolhodeboto.orgfree.com

Atualmente, a página está em fase experimental, mas já estamos recebendo artigos, resenhas, poemas e contos para publicação. Apesar de limitado o sítio pretende ser um espaço para a divulgação de produção da academia.
Brevemente teremos também o Jornal impresso, para o qual já estamos recebendo artigos de opinião, crônicas, dentre outras produções de diversos gêneros, para uma seguinte publicação.

Aguardamos suas produções!
.

2 comentários:

Andreza Paola disse...

Olá, meu nome é Andreza Paola e sou aluna da escola Profº Onésima Pereira de Barros,e me escrevi para participar dessas aulas, porém, eu gostaria de saber até quando vai esss aulas e que benefícios ela vai me oferecer além de me encetivar a leitura e na escrita? Será que ao decorrer dessas aulas eu tenho chance de receber alguns outros benefícios, tipo certificado dessas aulas, ou pelo menos,um encaminhamento de que eu tive participação delas?

Bolsistas do Programa Olho de Boto, disse...

Que bom que você se inscreveu no Projeto, esperamos que continue até o final. Mas, respondendo à sua pergunta, os participantes com 75% de frequencia nas oficinas terão direito a Certificado. Seja assídua, certo?